Vereador Márcio Bins Ely assume interinamente prefeitura até quarta-feira

04/10/2021 11:12

Na manhã desta segunda-feira, 4, o presidente da Câmara Municipal, vereador Márcio Bins Ely, assumiu como prefeito em exercício até a próxima quarta-feira, 6. O prefeito Sebastião Melo está em missão internacional na Espanha para captação de investimentos, enquanto o vice-prefeito Ricardo Gomes embarca hoje para Brasília para reuniões nos ministérios da Saúde, Desenvolvimento Regional, Trabalho e Previdência e da Cidadania.

“Diálogo é a marca desta gestão, dentro e fora do governo. Saímos tranquilos, porque a cidade encontra-se em um momento de estabilidade institucional e de amplo diálogo com a Câmara Municipal. Uma relação equilibrada entre os poderes em benefício da cidade”, afirmou Ricardo Gomes, no ato de transmissão do cargo.

“Reitero meu agradecimento ao prefeito e ao vice-prefeito pelo voto de confiança. Dedicarei o meu empenho em dar continuidade ao trabalho feito pela administração com tranquilidade”, reforçou Bins Ely. Participaram da solenidade o deputado federal Pompeo de Mattos, o presidente da Câmara em exercício, vereador Idenir Cecchim, vereadores, secretários municipais, representantes de entidades da Capital e familiares do prefeito em exercício.

 

  

 

Carolina Seeger

Fabiana Kloeckner

Acompanhe a prefeitura nas redes