Procuradoria participa de webinar sobre a nova Lei de Licitações

20/01/2021 08:37

A Procuradoria-Geral do Município (PGM) participa, nesta quarta-feira, 20, do webinar sobre a “Nova Lei de Licitações: mudanças e expectativas”. Promovido pela Escola Superior de Advocacia da OAB-RS (ESA-RS), o encontro será transmitido ao vivo pelo portal do aluno da OAB/RS e também pelo canal no YouTube da ESA, das 9h às 12h e das 14h às 17h, e reunirá especialistas em direito de todo o país, que debaterão sobre o tema. 

A procuradora municipal Cristiane Nery e o diretor da ESA-OAB, Ricardo Hermany, são os coordenadores do webinar, que contará com a participação dos procuradores municipais Igor Maciel e Jhonny Prado, além do advogado, mestre e doutor em Direito pela UFRGS Aloísio Zimmer e da doutora e mestre em Direito pela PUC/SP Christianne Stroppa. O seminário virtual também contará com a participação da doutora em Direito pela UFMG, professora e vice-presidente do IBDA, Cristiana Fortini, e da advogada da União, especialista em Direito pela UFRGS, Marinês Restelatto Dotti. 
 
O evento é gratuito, e as inscrições podem ser realizadas pelo portaldoaluno.oabrs.org.br
 
O Centro de Estudos em Direito Municipal (Cedim), a Fundação Escola Superior de Direito Municipal (ESDM) e a Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs) são apoiadores do webinar.

 

Denise Righi

Taís Dimer Dihl

Acompanhe a prefeitura nas redes