Diagnóstico POA 2030 - Exposições Interativas
As Exposições Interativas tiveram como objetivo principal apresentar à população os resultados das Oficinas Temáticas Territoriais, realizadas em 2019, além de atualizar e complementar as informações advindas das oficinas, construir o diagnóstico da cidade a partir da participação da sociedade e engajar a população para participação nas próximas etapas.
Os resultados foram dispostos em formato de painéis (mapas, banners e simulações computacionais), contando com suporte dos técnicos para esclarecimento dos resultados da participação e da relação com as contribuições solicitadas à sociedade.Â
As exposições tiveram inÃcio em 06 de agosto de 2022, com um evento de abertura na Câmara Municipal de Porto Alegre, e depois seguiram por todas as Regiões de Gestão do Planejamento (RGPs) até novembro de 2022. Além delas, o processo foi complementado por uma Consulta Pública Online, que ficou disponÃvel no perÃodo de 1º de agosto a 30 de novembro de 2022.
Â
Confira todos os detalhes do evento aqui.
Â
Â