Procempa capacita técnicos em fiscalização de contratos

12/11/2021 14:01

Quarenta e sete funcionários da Procempa participaram de curso de capacitação de Gestão e Fiscalização de Contratos Administrativos com foco na Lei das Estatais nº 13.303/2016. A atividade foi ministrada pelo advogado da União, Ronny Torres, e pelo engenheiro elétrico, Sílvio Lima, durante a semana. 

“A oportunidade foi inspiradora para melhorarmos os nossos processos internos”, apontou Marilia Gil Thomé, supervisora de contratos da Procempa. O curso abordou normas úteis para uma boa condução de um contrato, considerando o processo como um todo, da abertura ao encerramento. As aulas e apostilas foram customizadas para a Procempa, apresentando soluções adequadas à realidade da Companhia. 

Durante o workshop foram trazidas pelos professores boas práticas de atuação na administração pública, não apenas para as estatais, com o objetivo de enriquecer a discussão. Foi disponibilizado material com diversos modelos de formulários para acompanhamentos de contratos e elaboração de termos referenciais.

Ingrid Fraga (estagiária) / Supervisão: Liana Rigon

Gilmar Martins

Acompanhe a prefeitura nas redes