Brechoc√£o retorna ao Parque Farroupilha

10/01/2021 08:36
Ari Teixeira/SMAMS PMPA
MEIO AMBIENTE E SUSTENTABILIDADE
Evento ser√° realizado das 9h √†s 16h, no espa√ßo entre o Parquinho da Reden√ß√£o e o Audit√≥rio Ara√ļjo Vianna

Est√° confirmada a primeira edi√ß√£o de 2021 do Brechoc√£o, no Parque Farroupilha (Reden√ß√£o). O evento ocorre neste domingo, 10, das 9h √†s 16h, no espa√ßo entre o Parquinho da Reden√ß√£o e o Audit√≥rio Ara√ļjo Vianna.

Os boxes re√ļnem protetores e entidades voltadas ao bem-estar animal cadastradas pela Diretoria Geral dos Direitos Animais (DGDA) do Munic√≠pio, com foco na venda de artigos pet, antiguidades, bijuterias, cal√ßados, objetos de decora√ß√£o e roupas.¬†Os recursos obtidos s√£o destinados ao pagamento de despesas relacionadas ao resgate e cuidados com os animais.

Além da compra de itens disponibilizados no Brechocão, a população também pode colaborar com a doação de artigos de brechó ou mesmo ração, medicamentos e utensílios para o trato de cães e gatos.

Cuidados com o coronav√≠rus ‚Äď Tanto os expositores quanto a popula√ß√£o que circular pelo evento devem seguir alguns cuidados em rela√ß√£o ao coronav√≠rus. O distanciamento interpessoal m√≠nimo, por exemplo, √© de um metro e meio, tanto durante o atendimento quanto nas filas.¬†J√° os boxes dever√£o ter espa√ßo de no m√≠nimo cinco metros entre si.

Serão obrigatórios o uso de máscara por clientes e expositores e a disponibilização de álcool gel 70% ou outra solução sanitizante para higienização.

  

 

Daniela Pin

Elisandra Borba