Diagnóstico POA 2030 - Exposições Interativas
As Exposições Interativas tem como objetivo principal apresentar à população os resultados das Oficinas Temáticas Territoriais, realizadas em 2019, além de atualizar e complementar as informações advindas das oficinas, construir o diagnóstico da cidade a partir da participação da sociedade e engajar a população para participação nas próximas etapas.
Os resultados estarão dispostos em formato de painéis (mapas, banners e simulações computacionais), contando com suporte dos técnicos para esclarecimento dos resultados da participação e da relação com as contribuições solicitadas à sociedade.Â
As exposições terão inÃcio em 06 de agosto de 2022 com um evento de abertura na Câmara Municipal de Porto Alegre, que contará com a presença do Prefeito, Vice-Prefeito, Secretários e Vereadores, e depois seguirão por todas as Regiões de Gestão do Planejamento (RGPs).
Â