marca-plano-diretor-poa.png

Diagnóstico POA 2030 - Exposições Interativas

Início
06/08/22, às 09h00
Local
Câmara de Vereadores de Porto Alegre
Endereço
Av. Loureiro da Silva, 255

As Exposições Interativas tem como objetivo principal apresentar à população os resultados das Oficinas Temáticas Territoriais, realizadas em 2019, além de atualizar e complementar as informações advindas das oficinas, construir o diagnóstico da cidade a partir da participação da sociedade e engajar a população para participação nas próximas etapas.

Os resultados estarão dispostos em formato de painéis (mapas, banners e simulações computacionais), contando com suporte dos técnicos para esclarecimento dos resultados da participação e da relação com as contribuições solicitadas à sociedade. 

As exposições terão início em 06 de agosto de 2022 com um evento de abertura na Câmara Municipal de Porto Alegre, que contará com a presença do Prefeito, Vice-Prefeito, Secretários e Vereadores, e depois seguirão por todas as Regiões de Gestão do Planejamento (RGPs).
 

divulgação expo.jpeg