Escola de Gestão Pública abre inscrições para dois cursos nesta segunda-feira

03/05/2021 08:42
EGP/SMAP PMPA
ADMINISTRAÇÃO E PATRIMÔNIO
Capacitações abordam fiscalização de contratos com cessão de mão de obra e o sistema SEI

As inscrições para a terceira turma do Curso Fiscalização de Contratos com Cessão de Mão de Obra e para a Oficina SEI estão abertas a partir desta segunda-feira, 3, até a sexta-feira, 7, na modalidade EAD/on-line. Os interessados devem encaminhar pedido de inscrição às áreas de recursos humanos dos seus órgãos de lotação. As vagas são limitadas e serão preenchidas por ordem de inscrição.

Dirigido a servidores que atuam como fiscais de contrato com cessão de mão de obra ou indicados para esta função, o curso OS 007/20 Fiscalização de Contratos com Cessão de Mão de Obra está programado para 12 de maio, das 14h às 17h. Com o objetivo de divulgar a Ordem de Serviço 07/2020 e seus anexos, promovendo a compreensão dos seus conteúdos, a capacitação será ministrada pela auditora de Controle Interno do Departamento Municipal de Água e Esgotos (Dmae), Débora da Rocha Feijó, e pela administradora de Contratos, Júlia Pimenta de Alencastro.

Oficina SEI – Programada para 13 de maio, das 14h às 17h30, a quinta turma da capacitação é dirigida aos servidores que até a data da oficina tenham autorização e senha de acesso ao sistema SEI. A oficina visa a apresentar a ferramenta SEI para funções operacionais e gerenciais e será ministrada pelo servidor da Secretaria Municipal de Administração e Patrimônio (Smap), Cristiano Callegaro.  

 

Nereida Rodrigues

Andrea Brasil

Acompanhe a prefeitura nas redes