Escola de Gestão Pública capacita servidores em cursos on-line

05/04/2021 08:36

A Escola de Gestão Pública (EGP) abre inscrições nesta segunda-feira, 5, para o curso Fiscalização de Contratos com Cessão de Mão de Obra da Escola de Gestão Pública (EGP). A qualificação começa em 14 de abril e é dirigida a servidores públicos que trabalham ou trabalharão como fiscais de contratos com cessão de mão de obra. As inscrições devem ser encaminhadas pelos servidores interessados às áreas de recursos humanos dos seus órgãos de lotação.

Na modalidade EAD/on-line, o curso contará com as educadoras Débora da Rocha Feijó e Julia Pimenta de Alencastro, servidoras da Auditoria de Controle Interno da Divisão de Despesa Pública da Controladoria-Geral do Município. As vagas são limitadas.

A primeira edição desse curso começa nesta quarta-feira, 7. As vagas foram totalmente preenchidas.

Curso sobre aspectos jurídicos da administração pública - Também nesta segunda-feira, serão abertas as inscrições para o curso Gestor Público – Aspectos Jurídicos Relevantes à Função, dirigido aos servidores que exercem a função de gestores e que detenham FG 3 ou superior. A capacitação busca possibilitar aos gestores compreensão das questões jurídicas mais relevantes na administração pública e o acesso a ferramentas jurídicas de controle.

Na modalidade EAD/on-line, o curso será realizado dias 12 e 14 de abril. A capacitação será ministrada pelos procuradores municipais Clarissa Cortes Fernandes Bohrer e Jhonny Prado Silva. 

Durante o mês de abril, estão programados mais cursos, um deles sobre o sistema SEI, outro a respeito do Diário Oficial de Porto Alegre e um terceiro relativo ao desenvolvimento de equipes.

 

  

 

Nereida Rodrigues

Andrea Brasil