Escola de Gestão Pública tem inscrições abertas para cursos à distância

06/04/2021 08:48

A Escola de Gestão Pública (EGP) está com inscrições abertas, até esta quinta-feira, 8, para mais dois cursos na modalidade de ensino à distância on-line. Um deles é de Gestão e Fiscalização de Contrato de Serviços (Turma 2), e o outro, de Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil (OSCs).

Os servidores interessados devem encaminhar pedido de inscrição às áreas de recursos humanos dos seus órgãos de lotação. As vagas são limitadas, e o processo de inscrição levará em conta a relação de proporcionalidade entre as secretarias e a ordem de chegada das solicitações. A confirmação de inscrição e orientações de acesso às aulas serão enviadas pelo e-mail da EGP (escolagestao@portoalegre.rs.gov.br). Os cursos fazem parte de contrato firmado entre a EGP e o Senac.

Gestão e Fiscalização de Contratos de Serviços

Dirigida aos servidores que executam atividades compatíveis com o conteúdo do curso, a capacitação será realizada de 19 de abril a 26 de maio, das 15h30 às 17h30, às segundas, quartas e sextas-feiras. Será ministrada pelo professor Carlos Villela e vai atualizar os agentes públicos nos procedimentos para a gestão e fiscalização de contratos e serviços, com enfoque na adoção de boas práticas que viabilizem mais eficiência.

Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil

O curso será realizado no período de 19 de abril a 3 de maio, às segundas e terças-feiras, das 14h às 17h15. É destinado a servidores que desempenham tarefas compatíveis com o conteúdo e será ministrado pelo professor Valtuir Pereira Nunes. 

 

  

 

Nereida Rodrigues

Andrea Brasil