Folha de pagamento: Prefeitura abre edital para cadastramento de consignatários

01/11/2021 10:32

Interessados em habilitarem-se e cadastrarem-se como consignatários em folha de pagamento no Município de Porto Alegre, no âmbito da Administração Direta, devem entregar documentação até as 18h do dia 3 de dezembro, na Diretoria de Licitações e Contratos da Secretaria de Administração e Patrimônio (av. Siqueira Campos, 1.300, sala 301, Centro Histórico, Porto Alegre). O edital com o decreto e a instrução normativa que regem o processo foi publicado no Diário Oficial de Porto Alegre do dia 28 de outubro.

De acordo com o secretário de Administração e Patrimônio, André Barbosa, a ideia é expandir a quantidade de consignatários que possam oferecer crédito e benefícios aos funcionários do quadro. "A oportunidade de atualizar o cadastro de fornecedores vai possibilitar a ampliação de oferta de empréstimos e consignados para os servidores, nesse momento de dificuldades financeiras e pandemia. É importante incluirmos novas credenciadas que possam disponibilizar este tipo de operação de crédito com juros e condições mais favoráveis em relação às que são praticadas no mercado", explicou.

Os interessados poderão obter mais informações junto da Unidade Permanente de Licitações (UPL), pelo e-mail licitacoes@portoalegre.rs.gov.br.

 

Andrea Pinto

Gilmar Martins