Nova edição do Liquida Porto Alegre começa nesta sexta-feira

24/02/2023 14:08
Divulgação CDL POA
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E TURISMO
Campanha foi lançada na manhã desta sexta-feira, 24

A prefeitura acompanhou na manhã desta sexta-feira, 24, o lançamento de uma das campanhas favoritas dos porto-alegrenses: a 26ª edição do Liquida Porto Alegre. Até o dia 5 de março, as pessoas podem conferir preços de milhares de produtos com até 70% de desconto em mais de 5 mil estabelecimentos comerciais da capital gaúcha. 

Para o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Vicente Perrone, a promoção realizada pela CDL é importante para movimentar a economia da cidade. “Pós-Carnaval é considerado o início de ano para muitas pessoas, como para a maioria dos estudantes, por exemplo. As liquidações de preços animam os consumidores e dão uma injeção de ânimo no comércio”, afirma. “O Liquida Porto Alegre já se tornou um evento tradicional da cidade e faz girar nossa economia, gerando ainda mais renda e empregos. Acreditamos muito que o desenvolvimento econômico é o caminho que precisamos incentivar”, falou o secretário municipal da Fazenda, Rodrigo Fantinel. 

O CDL Porto Alegre organizou um site com todas as informações para lojistas e consumidores. No endereço, é possível acessar a lista dos locais participantes.

 

Manoela Tomasi

Cristiano Vieira

Acompanhe a prefeitura nas redes