Potencial turístico de Porto Alegre em exposição na feira de negócios

31/03/2023 08:58

Nesta sexta-feira, 31, e sábado, 1º, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo estará presente na 37º Feira de Negócios Turísticos Ugart. Destinada exclusivamente a agentes de viagens e operadoras de turismo do Sul do país, a feira ocorre no Centro de Eventos do Barra Shopping Sul, na av. Diário de Notícias, 300.

Estão previstas palestras, rodada de negócios, experiências gastronômicas, apresentações de dança e a entrega do Prêmio Ugart Inovação. A SMDET estará presente na feira com um estande, onde irá expor o potencial turístico de Porto Alegre. “Além do turismo de negócios, que é forte, nossa cidade tem muito a mostrar aos visitantes. Temos um trade bem constituído e capaz de atender às mais diversas demandas de quem procura um destino para lazer ou entretenimento”, comentou a secretária Júlia Evangelista Tavares. 

O diretor de Turismo da SMDET, Luiz Armando de Oliveira, destaca que a cidade hoje mostra-se como um destino turístico atraente em relação a outras capitais. “Porto Alegre tem riqueza cultural, natural e arquitetônica. Temos uma estrutura magnífica para a recepção de grandes eventos, além de uma localização privilegiada no Mercosul”, disse.

O evento é realizado pela União Gaúcha das Operadoras e Representantes de Turismo (Ugart), com o apoio da Associação Brasileira das Agências de Viagem do RS (Abav-RS) e Sindicato das Empresas de Turismo do RS (Sindetur-RS). Mais informações estão disponíveis aqui

Programação:

31/03 – Sexta-feira
13h às 19h: Visitação aos expositores, palestras e experiências;
19h: Cerimônia Solene e Entrega Prêmio UGART Inovação;
19h30: Happy Hour Suinofest.

01/04 – Sábado
09h às 12h: Rodada de Negócios (exclusiva aos expositores);
13h às 18h30min: Visitação aos expositores, palestras e experiências.

  

 

Andrea Brasil

Acompanhe a prefeitura nas redes