Prefeitura prorroga inscrições para vagas no Pop Center

05/08/2021 08:38

A prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SMDET), prorrogou o prazo de inscrições para vagas no Centro Popular de Compras (Pop Center) até o dia 6 de agosto. O anúncio ocorreu nessa terça-feira, 3. "Nós estamos ofertando 120 vagas e mais 120 no cadastro reserva. Até o momento temos 116 inscritos. Os porto-alegrenses possuem uma grande vocação empreendedora e esse edital é uma excelente oportunidade para os empreendedores”, destacou o secretário Rodrigo Lorenzoni. 

Podem participar do processo pessoas físicas ou jurídicas, empresário Individual e Microempreendedor Individual (MEI), brasileiro, nato ou naturalizado, estrangeiro em situação legal e regular e maior de 18 anos. Os interessados devem enviar a ficha para o e-mail: editalcpc@portoalegre.rs.gov.br ou entregar presencialmente na Sala do Empreendedor, na avenida Júlio de Castilhos, 120 - andar térreo, das 10h às 16h.

Documentação obrigatória:
- Carteira de Identidade original/CNH com CPF;
- Comprovante de residência completo, aceitando-se a declaração do cidadão oralmente ao servidor no momento da inscrição ou por escrito;
- Alvará de Folha Corrida; 
- Declaração de Idoneidade;
- Laudo comprovando a condição de pessoa com deficiência, se for o caso, com a assinatura do médico responsável, incluindo o carimbo do Certificado de Registro Médico - CRM.

 

Thaísa Rossa

Fabiana Kloeckner

Acompanhe a prefeitura nas redes