Procon de Porto Alegre recebe direção da CEEE Equatorial

17/03/2022 14:51
Divulgação / PMPA
PROCON
Motivo do encontro foi a falta prolongada de energia elétrica após os temporais

O diretor do Procon Porto Alegre Professor Wambert Di Lorenzo recebeu, em audiência na tarde desta quarta-feira, 16, representantes da CEEE Equatorial. O motivo do encontro a falta prolongada de energia elétrica devido aos temporais da semana passada. Houve notificação por parte do Procon à CEEE.

A falta de luz foi explicada pelo curto intervalo de tempo entres os temporais e também pela falta de estrutura encontrada pela Equatorial nestes sete meses de controle da empresa.

Participaram do encontro, representando a CEEE Equatorial: David Abdalla Pires Leal, gerente jurídico; Cláudia Pereira de Mello Lang, advogada; Sérgio Oliveira, superintendente comercial; Felipe Wehrman, executivo de manutenção; Marvin Evandro, gerente de relacionamento com o cliente.

"Temos que manter uma relação de franqueza entre os fornecedores e os nossos consumidores. Fizemos a notificação à CEEE Equatorial, que por sua vez se mostrou extremamente interessada em esclarecer todos os pontos que cercaram a situação. Estaremos prontos a ouvir e a defender sempre o direito do nosso consumidor de Porto Alegre" afirmou Wambert.

Denúncias devem ser feitas pelo aplicativo 156 ou pelo site proconpoa.rs.gov.br

 

Vinícius Sinott

Gilmar Martins