Entrega do TRI Social prossegue até dia 26

19/02/2021 08:52
Giulian Serafim / PMPA
DESENVOLVIMENTO SOCIAL
Retirada deve ser feita no Ginásio Tesourinha, de segunda a sexta, das 9h às 17h

Os beneficiados que ainda não retiraram o TRI Social terão mais duas semanas para buscar o cartão. A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, junto com a Fundação de Assistência Social e Cidadania (Fasc), decidiu prorrogar o prazo até 26 de fevereiro. O TRI Social permite que famílias em situação de vulnerabilidade social façam viagens no transporte coletivo da cidade gratuitamente até o término do crédito de 44 viagens mensais.

A entrega¬†√© feita, exclusivamente, no Gin√°sio Tesourinha (avenida Erico Verissimo, s/n¬ļ - pr√≥ximo √† avenida Ipiranga), das 9h¬†√†s 17h, de segunda a sexta-feira. Podem fazer a retirada¬†as pessoas que se encontram na primeira faixa do Bolsa Fam√≠lia, cadastradas no Cad√önico¬†e as que t√™m renda familiar de at√© R$ 89,00 mensais¬†por pessoa.¬†

At√© agora, 991 cart√Ķes foram retirados. ‚ÄúEstamos ampliando o prazo para que o maior n√ļmero poss√≠vel de pessoas possa usufruir desse benef√≠cio‚ÄĚ, ressalta o vice-presidente da¬† Fasc, Cristiano Roratto.

A a√ß√£o¬†conta com apoio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude e da Empresa P√ļblica de Transporte e Circula√ß√£o (EPTC), que informa os hor√°rios para usar o TRI Social: das 9h √†s 16h59¬† e das ¬†20h √†s 5h59.

Maria Emilia Portella

Elisandra Borba