Semana tem 421 vagas de emprego cadastradas no Sine Municipal

13/09/2021 08:51

Robson Da Silveira / PMPA
DESENVOLVIMENTO SOCIAL
Destaque √© o setor da constru√ß√£o civil, com maior n√ļmero de vagas abertas na semana

A unidade do Sine Municipal (avenida Sep√ļlveda esquina com Mau√°, Centro Hist√≥rico) tem 421 vagas dispon√≠veis para retirada de cartas de entrevista de emprego. O atendimento √© de segunda a sexta-feira, das 8h √†s 17h.

Nas vagas gerais, pela segunda semana o destaque é o setor da construção civil. São cem para encanador e  mais cem para ajudante de obras. Além dessas, o destaque é para dez vagas de engenheiro civil.

O Sine Municipal disponibiliza e recomenda o¬†agendamento eletr√īnico para agilizar o atendimento e evitar filas.¬†

O interessado pode tamb√©m retirar a carta de encaminhamento pelo aplicativo Sine F√°cil, dispon√≠vel para download gratuito no Google Play. A retirada das cartas deve ser feita de forma respons√°vel, com o comparecimento √† entrevista de emprego, para n√£o haver preju√≠zo aos demais interessados. D√ļvidas e informa√ß√Ķes podem ser obtidas tamb√©m por e-mail: duvidasSINE@portoalegre.rs.gov.br

Empresas ‚Äď Agora o cadastro de vagas pode ser feito de forma totalmente digital por aqui. No formul√°rio eletr√īnico, as empresas podem colocar todas¬†as informa√ß√Ķes necess√°rias para efetuar o cadastro gratuito e as informa√ß√Ķes das vagas a serem ofertadas. O Sine disp√Ķe, mediante agendamento pr√©vio, de um espa√ßo para os empregadores realizarem as entrevistas de sele√ß√£o com os candidatos, seguindo todos os protocolos determinados pela sa√ļde.

Confira as vagas da semana:

Ajudante de farm√°cia-1

Ajudante de obras-100