Sine Municipal oferece 1.607 vagas nesta semana

24/04/2023 08:32

Nesta semana, o Sine Municipal tem um total de 1.607 vagas dispon√≠veis, sendo 1.542 oportunidades para o p√ļblico geral e 65 para pessoas com defici√™ncia (PCD). Abaixo, a rela√ß√£o completa.

A partir desta segunda-feira, 24, candidatos a representante comercial aut√īnomo t√™m 163 vagas √† disposi√ß√£o. Na √°rea de servi√ßos, s√£o 130 para vigilantes, 52 para operador de caixa e 68 oportunidades para eletricista de manuten√ß√£o industrial.

Para as pessoas com deficiência, são 20 vagas para auxiliar de linha de produção e 10 para atendente de lanchonete, entre outras.

Os interessados devem retirar a carta de encaminhamento na unidade da avenida Sep√ļlveda, s/n¬ļ, esquina com avenida Mau√°, no Centro Hist√≥rico, de segunda a sexta-feira, das 8h √†s 17h.

Tamb√©m √© poss√≠vel solicitar a carta pelo aplicativo Sine F√°cil, dispon√≠vel para download gratuito no Google Play. A retirada deve ser feita de forma respons√°vel, com a certeza do comparecimento √† entrevista de emprego, para n√£o haver preju√≠zo aos demais interessados. Informa√ß√Ķes podem ser obtidas tamb√©m pelo e-mail: duvidassine@portoalegre.rs.gov.br.

Vagas PCD

Vagas p√ļblico geral