Sine Municipal oferece mais de 60 vagas para pessoas com deficiência

23/06/2022 09:01

Nesta quinta-feira, 23, o Dia D pela empregabilidade de pessoas com deficiência (PCDs) e reabilitados do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) oferece 78 vagas exclusivas na unidade do Sine Municipal. A ação será das 9h às 13h, com a participação de sete empresas. Essa é uma parceria do Sine com a Diretoria de Acessibilidade e Inclusão Social da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SMDS).

Em destaque, são oferecidas 30 vagas para atendente de loja. Confira abaixo todas as opções disponíveis. Os interessados devem comparecer à unidade municipal do Sine (avenida Sepúlveda, esquina com a Mauá - Centro Histórico) com a carteira de trabalho, comprovante de residência e laudo da Classificação Internacional de Doenças (CID).

Dia D - O projeto tem como objetivo promover a inclusão e a igualdade no mercado de trabalho, estimulando a contratação do público PCD junto às empresas. “Queremos fortalecer nas empresas a inclusão de pessoas com deficiência, mas também ser referência para o público PCD na busca por uma colocação no mercado de trabalho”, afirma o diretor do Sine, Adriano Weinmann.

Vagas exclusivas para PCDs e reintegrados do INSS

Agente de fiscalização - 2

Assistente de aplicação - 1

Assistente de RH - 1

Atendente de loja - 30

Auxiliar administrativo - 1

Auxiliar de limpeza - 9

Estágio em RH - 1

Operador de loja/caixa - 3

Operacionais - 20

Pessoa desenvolvedora I, II e III - 4

Recepcionista - 4

Telefonista/Recepcionista - 1

Vendedor eletro - 1

 

Eduarda Alcaraz

Andrea Brasil

Acompanhe a prefeitura nas redes