Sine Municipal tem 1.283 novas vagas de emprego nesta semana

15/05/2023 08:40

A semana come√ßa com 1.283 novas vagas de emprego, a partir desta segunda-feira, 15, na unidade municipal do Sine. Em destaque, est√£o 251 vagas exclusivas para PCDs, entre as quais 100 para atendente de balc√£o. Na √°rea de servi√ßos, s√£o 70 para eletricista de rede e 130 para vigilante. No setor de constru√ß√£o civil, o maior n√ļmero de vagas √© para pedreiro, com¬†81 novas frentes de trabalho.¬†Confira aqui¬†as oportunidades para pessoas com defici√™ncia e neste link a rela√ß√£o completa das vagas gerais. Interessados devem retirar a carta de encaminhamento na unidade da avenida Sep√ļlveda, s/n¬ļ, esquina com avenida Mau√°, no Centro Hist√≥rico, de segunda a sexta-feira, das 8h √†s 17h.

Tamb√©m √© poss√≠vel solicitar a carta pelo aplicativo Sine F√°cil, dispon√≠vel para download gratuito no Google Play. A retirada¬†deve ser feita de forma respons√°vel, com a certeza do comparecimento √† entrevista de emprego, para n√£o haver preju√≠zo aos demais interessados. Informa√ß√Ķes podem ser obtidas tamb√©m pelo e-mail¬†duvidassine@portoalegre.rs.gov.br.

Francieli Keller