Sine no Território atende nos bairros Lomba do Pinheiro e Rubem Berta nesta sexta-feira

14/10/2022 08:42

O Sine no Território desta sexta-feira, 14, vai levar o serviço de intermediação de mão de obra para duas regiões de Porto Alegre. Os atendimentos serão das 9h às 16h, no Serviço de Atendimento Familiar (SAF) Lomba do Pinheiro (Est. João de Oliveira Remião, 6122 – Lomba do Pinheiro) e no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Timbaúva (rua Irmão Faustino João, 89 – Rubem Berta). Interessados devem levar documento oficial com foto.

Iniciado em julho deste ano, o Sine no Território é uma parceria com a Fundação de Assistência Social e Cidadania (Fasc) e é mais uma medida para descentralizar o atendimento do Sine Municipal, facilitando o acesso do cidadão a uma vaga de emprego. A proposta se soma ao Feirão de Empregos, que também oferece o serviço para além da região central.

Ações especiais - Neste mês, o Feirão de Empregos e o Dia D pela empregabilidade de Pessoas Com Deficiência serão no dia 27, quinta-feira, na Pracinha da Cultura da Lomba do Pinheiro (Estrada João de Oliveira Remião, 5673), anteriormente chamada de Estação Cidadania. As ações integradas acontecem das 8h30 às 16h. As empresas interessadas em ofertar vagas específicas para este dia devem enviar um e-mail para sine@portoalegre.rs.gov.br. Mais informações e esclarecimentos pelos telefones (51) 3289-4820 e (51) 3289-4794.

 

Eduarda Alcaraz

Andrea Brasil