Campeonato de Paranatação abre inscrições até agosto

16/07/2019 08:40
SMDSE/PMPA
DESENVOLVIMENTO SOCIAL E ESPORTE
#pracegover: Foto em preto e branco, de um atleta amputado da perna esquerda fazendo uma saída do nado costas

O 1º Aberto Porto-alegrense de Paranatação GNU/Esporte+ está com inscrições até o dia 1º de agosto. Marcada para o dia 17 de agosto, a competição é organizada pela Associação Esporte+ e Grêmio Náutico União, em parceria com a Prefeitura de Porto Alegre, e marca o pré-lançamento da 22ª Semana Municipal da Pessoa com Deficiência. O evento busca estimular a prática de atividades físicas e proporcionar a socialização e a inclusão de pessoas com deficiência nesta modalidade. 

Poderão participar nadadores do gênero masculino e feminino com deficiência física (S1 A S10), visual (S11 A S13), intelectual (S14) e Síndrome de Down (classificados provisoriamente como S21), nascidos até 2007, filiados a uma associação, clube ou inscrição individual. Atletas avulsos, menores de idade, deverão estar acompanhados de um responsável durante a competição. Veja aqui o regulamento da competição.

As inscrições devem ser preenchidas (ficha aqui) e encaminhadas para o e-mail aberto.paranatacao@gmail.com. No dia do evento, a ficha impressa e dois quilos de alimentos não perecíveis devem ser entregues no momento do credenciamento. Os alimentos serão destinados para a ONG União Solidária.  

Mais informações pelo telefone da responsável técnica Fernanda Michaelsen (51) 9987-42434. A competição será no Grêmio Náutico União, sede Moinhos de Vento, localizado na rua Quintino Bocaiúva, nº 500.

  

 

Andrea Pinto

Gilmar Martins