Sine Municipal abre normalmente e recomenda agendamento

23/02/2021 09:10
Alex Rocha/PMPA
DESENVOLVIMENTO SOCIAL
Com hora agendada, o candidato a uma vaga pode agilizar o atendimento e evitar a formação de filas

A unidade do Sine Municipal¬†na av. Sep√ļlveda, esquina com a Mau√°, segue atendendo das 8h √†s 17h, mas recomenda que os trabalhadores realizem o agendamento eletr√īnico.¬†Com hora agendada, o candidato a uma vaga pode¬†agilizar o atendimento e evitar a¬†forma√ß√£o de filas.¬†Nesta semana, h√° duas empresas com entrevistas realizadas diretamente na unidade do Sine.

A retirada de cartas de encaminhamento para entrevistas de emprego e seguro desemprego pode¬†ser agendada¬†aqui.¬†O interessado pode tamb√©m retirar a carta de encaminhamento pelo aplicativo Sine F√°cil,¬†dispon√≠vel para download¬†gratuito¬†no Google Play. A¬†retirada das cartas deve ser feita de forma respons√°vel, com o comparecimento √† entrevista de emprego, para n√£o haver preju√≠zo a outros candidatos. O n√ļmero √© limitado e pode se esgotar antes do atendimento presencial.

Empresas¬†-¬†Para ofertar vagas de trabalho, a empresa interessada deve entrar em contato com o Sine e solicitar o¬†Formul√°rio Padr√£o, onde obter√° gratuitamente as informa√ß√Ķes necess√°rias sobre vagas e cadastro

Entrevistas diretas no Sine:

Quarta feira, 24, das 13h30 às 16h30, para:
Quinze vagas de auxiliar de carga e descarga

Terça-feira, 23, e quinta-feira, 25, das 13h30 às 17h para:
 Três vagas de vendedor

Maria Emília Portella