Sine Municipal abre normalmente e recomenda agendamento

23/02/2021 09:10
Alex Rocha/PMPA
DESENVOLVIMENTO SOCIAL
Com hora agendada, o candidato a uma vaga pode agilizar o atendimento e evitar a formação de filas

A unidade do Sine Municipal na av. Sepúlveda, esquina com a Mauá, segue atendendo das 8h às 17h, mas recomenda que os trabalhadores realizem o agendamento eletrônico. Com hora agendada, o candidato a uma vaga pode agilizar o atendimento e evitar a formação de filas. Nesta semana, há duas empresas com entrevistas realizadas diretamente na unidade do Sine.

A retirada de cartas de encaminhamento para entrevistas de emprego e seguro desemprego pode ser agendada aqui. O interessado pode também retirar a carta de encaminhamento pelo aplicativo Sine Fácil, disponível para download gratuito no Google Play. A retirada das cartas deve ser feita de forma responsável, com o comparecimento à entrevista de emprego, para não haver prejuízo a outros candidatos. O número é limitado e pode se esgotar antes do atendimento presencial.

Empresas - Para ofertar vagas de trabalho, a empresa interessada deve entrar em contato com o Sine e solicitar o Formulário Padrão, onde obterá gratuitamente as informações necessárias sobre vagas e cadastro

Entrevistas diretas no Sine:

Quarta feira, 24, das 13h30 às 16h30, para:
Quinze vagas de auxiliar de carga e descarga

Terça-feira, 23, e quinta-feira, 25, das 13h30 às 17h para:
 Três vagas de vendedor

  

 

Maria Emília Portella

Elisandra Borba