Inscrições para Básico de Informática gratuito seguem até dia 27

20/02/2020 08:52
Nelson Beron/Especial SMDSE PMPA
DESENVOLVIMENTO SOCIAL E ESPORTE
Inscrições podem ser feitas diretamente no Sine, na Sepúlveda com a Mauá

As inscrições para 16 vagas do curso básico de informática oferecido gratuitamente pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Esporte (SMDSE) através de parceria do Sine Municipal com o Centro de Integração Emprego-Escola do Rio Grande do Sul (CIEE-RS) estão abertas até o dia 27. O curso destinado a desempregados, vulneráveis, flanelinhas, guardadores de carro e pessoas em situação de rua oportuniza o contato desse público com o Pacote Office (Word, Excel e PowerPoint) e ferramentas básicas do Windows e Internet.

“A informática é atualmente um dos alicerces do mercado de trabalho. Em tempos onde a tecnologia só avança, dominar esse processo de redes e informatização é fundamental para qualquer candidato a uma vaga de emprego”, explica o diretor do Sine e diretor-geral de Trabalho, Emprego e Renda da SMDSE, Nelson Beron.

As inscrições podem ser feitas diretamente na unidade Sine, na avenida Sepúlveda com a Mauá.  Para se inscrever, o interessado deve ter idade igual ou superior a 14 anos. As aulas ocorrem entre os dias dois e 13 de março, no Posto Borges do Ciee-RS, na avenida Borges de Medeiros, 328, 7º andar, sala 71, das 14h às 17h.

Para mais informações, basta entrar em contato pelo telefone 3289-4796.

 

 

Gabriel Bandeira (Estagiário) supervisão Maria Emiia Portella

Andrea Brasil

Acompanhe a prefeitura nas redes