Lançamento da campanha Cabide Solidário 2020 ocorre nesta quarta

04/03/2020 10:39
Alex Rocha/PMPA
DESENVOLVIMENTO SOCIAL E ESPORTE
Iniciativa objetiva arrecadação de roupas adequadas ao ambiente de trabalho

A Diretoria-Geral de Trabalho, Emprego e Renda da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Esporte (SMDSE), em parceria com o Gabinete da Primeira Dama de Porto Alegre, lança nesta quarta-feira, 4, a edição 2020 da campanha Cabide Solidário. A solenidade ocorre a partir das 15h, no Sine Municipal, na avenida Sepúlveda com a Mauá.

A iniciativa objetiva a arrecadação de roupas adequadas ao ambiente de trabalho para serem doadas aos desempregados que são encaminhados às entrevistas de emprego pelo Sine. Durante a semana, as roupas ficam disponíveis aos candidatos em uma área próxima às mesas de atendimento. 

Como doar - As doações para a campanha podem ser entregues de segunda a sexta-feira, no Sine Municipal, Centro Histórico, das 8h às 16h. A retirada das roupas ocorre das 8h às 17h, também de segunda a sexta-feira, no mesmo local. Os cidadãos que desejarem contribuir com o projeto podem efetuar a doação de peças como blazers, ternos masculinos e femininos, vestidos e conjuntos sociais, calças e camisas sociais, gravatas, lenços, camisas polo e esportivas, calçados, cintos e demais roupas que sejam adequadas ao ambiente de trabalho, além de estarem em bom estado para o uso profissional.

 

 

Maria Emilia Portella

Andrea Brasil