Ônibus leva alunos do Centro de Comunidade do Sarandi ao Cecoflor

09/01/2020 14:13
Aline Vaz Dias Divulgação / PMPA
Ônibus leva alunos do Centro de Comunidade do Sarandi ao Cecoflor
Transporte é feito duas vezes por semana, com saída marcada para as 9h

Os frequentadores das atividades esportivas do Centro de Comunidade da Vila Elizabeth (Cecove), no bairro Sarandi, tem transporte gratuito, a partir desta quinta-feira, 9, para usufruírem da piscina pública do Centro de Comunidade da Vila Floresta (Cecoflor), no bairro de mesmo nome. Na manhã desta quinta-feira, o ônibus de 24 lugares levou um grupo de idosos, que fez integração na piscina comunitária. 

A Diretoria-Geral de Esporte Recreação e Lazer (DGERL) da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Esporte (SMDSE) disponibiliza o transporte duas vezes por semana, durante os meses de janeiro e fevereiro, com saída marcada para as 9h. Os interessados em usar as piscinas do Cecoflor devem pedir agendamento diretamente na secretaria do Cecove, na rua Paulo Gomes de Oliveira, 200, no bairro Sarandi. No Cecoflor, funciona o Centro Dia do Idoso (CDI), com gestão da Fundação de Assistência Social e Cidadania (Fasc), que promove integração entre os participantes. 

As atividades no ginásio do Cecove seguem sem alteração. Semanalmente, o Centro oferece aulas de futsal, vôlei e Badminton para crianças jovens e adolescentes, e aulas de ginástica para idosos e adultos. Desde 2015, a piscina do Cecove está inativa devido a sérios danos estruturais. A reforma do espaço demanda um investimento de R$ 200 mil.

  

 

Gabriel Bandeira (estagiário)/Supervisão: Maria Emilia Portella

Andrea Brasil