Primeira-dama divulga Campanha do Brinquedo em ônibus da Carris

08/10/2019 18:48
Alex Rocha/PMPA
DESENVOLVIMENTO SOCIAL E ESPORTE
Tainá Vidal embarcou na linha T9, com a presidente da Companhia, Helen Machado, para falar sobre a importância das doações

Com o objetivo de divulgar a Campanha do Brinquedo dentro dos ônibus da Carris, a primeira-dama do município, Tainá Vidal, percorreu um longo trecho em um veículo da Linha T9. Os coletivos da Carris são pontos de coleta da campanha que se iniciou no final de agosto. Estão disponibilizadas caixas de coleta em todas as 24 linhas da empresa, para oferecer facilidade de acesso àqueles que queiram doar e realizar o sonho de uma criança. (fotos)

Tainá Vidal esteve acompanhada da diretora-presidente da Carris, Helen Machado, desde a saída da garagem, na rua Albion, até a rua 24 de Outubro. Antes, ela visitou as dependências da Carris e teve acesso aos principais indicadores de gestão. 

No trajeto, a primeira-dama constatou a participação dos passageiros na iniciativa e a solidariedade da população com as crianças. “Quase todas as pessoas têm algum brinquedo para doar, mas muitas vezes não têm tempo de se deslocarem até um ponto de coleta. Por isso, é muito importante disponibilizar os ônibus que são usados diariamente para ir ao trabalho, escola, para que todos possam participarâ€, diz Tainá Vidal. 

Para a presidente Helen Machado, a Carris é uma empresa centenária que, além de transportar pessoas, tem suas obrigações na promoção do bem social. “Para nós, o engajamento da Companhia à Campanha do Brinquedo é uma forma de retribuir a confiança da população na nossa gestãoâ€, afirma.

Alex Rocha/PMPA
DESENVOLVIMENTO SOCIAL E ESPORTE
Ônibus da empresa de transporte coletivo da prefeitura estão equipados com caixas coletoras

 

Ivani Schutz

Gilmar Martins