Ampliado prazo de inscrições para seleção de professores da Prova Porto Alegre

Manoelle Duarte/SMED PMPA
professores
Inscrições seguem até este domingo, 27

A Prefeitura de Porto Alegre estendeu as datas para inscrições do edital 06/2020, que seleciona professores para elaborar a Prova Porto Alegre da Secretaria Municipal de Educação (Smed). As informações estão publicadas no Diário Oficial (Dopa) dessa quarta-feira, 23.

As inscrições para o processo seletivo podem ser realizadas, apenas por formulário on-line, até este domingo, 27. A análise das informações ocorre na segunda-feira, 28, e o resultado sairá no Dopa até o dia 30. Posteriormente, acontecerá o período de recursos com a divulgação final dos resultados em 7 de outubro.

Os pedidos de recursos sobre o resultado deverão ser enviados por e-mail para fundamental@smed.prefpoa.com.br, de 30 de setembro até 2 de outubro. A Prova Porto Alegre é uma avaliação própria para os alunos da rede municipal de ensino. Foi realizada duas vezes no ano letivo de 2019.

André Malinoski

Taís Dimer Dihl

volta às aulas em porto alegre

Acompanhe a prefeitura nas redes