Agora, este é o portal oficial da Prefeitura. Se não encontrar o que precisa, utilize o menu, acesse uma secretaria específica e localize o respectivo link de acesso ao site antigo.
Educação

Smed suspende processo de remanejo de professores

03/04/2020 08:44
Adriano Amaral/SMED PMPA
EDUCAÇÃO
Medida foi tomada em razão da suspensão das aulas nas escolas da rede municipal de ensino

A Secretaria Municipal de Educação (Smed) suspendeu, por tempo indeterminado, o processo de remanejo interno de servidores e integrantes da carreira do magistério deste ano. A medida foi tomada em razão da suspensão das aulas nas escolas da rede municipal de ensino, o que integra as ações de prevenção e enfrentamento da pandemia causada pelo novo coronavírus. A instrução normativa sobre a suspensão foi publicada na edição da última terça-feira, 31 de março, do Diário Oficial de Porto Alegre.

período de inscrição no processo que possibilita aos interessados a transferência de sua escola de origem para atuar em outra instituição de ensino ocorreu em janeiro, e a lista dos inscritos foi divulgada em fevereiro. Esse processo está preservado, sendo apenas a análise das possibilidades de transferências que está suspensa temporariamente, devendo ser retomada quando as atividades voltarem. 

Para mais informações sobre o coronavírus, clique aqui.

Veja aqui as últimas notícias sobre a pandemia.  

 

Cristina Lac

Taís Dimer Dihl

Acompanhe a prefeitura nas redes