Concurso público para profissionais de Educação Física é adiado

21/05/2024 11:43

O concurso público para a contratação de profissionais de Educação Física foi remarcado. A provável nova data será 23 de junho. O edital com a retificação de todo o cronograma respectivo ao concurso foi publicado na edição do dia 9 de maio, no Diário Oficial de Porto Alegre (Dopa). A prova estava marcada originalmente para o dia 26 de maio. 

Também foi divulgada a lista dos recursos sobre a listagem preliminar dos inscritos e a lista definitiva dos inscritos. As publicações estão disponíveis neste link. O adiamento ocorreu devido às enchentes que atingiram Porto Alegre e que dificultam o deslocamento, o transporte e a aplicação do concurso. 

Esta é a primeira vez após 20 anos que ocorre concurso no município de Porto Alegre para profissionais de Educação Física. Os profissionais selecionados irão atuar em unidades das secretarias municipais de Esporte, Lazer e Juventude (Smelj) e da Saúde (SMS).

Entre os requisitos mínimos está a conclusão de curso de graduação em bacharelado de Educação Física e registro profissional no Conselho Regional de Educação Física do Estado do Rio Grande do Sul (Cref2/RS).

 

Márcio Nunes

Andrea Brasil

Acompanhe a prefeitura nas redes