Prefeitura atualiza resultado do programa Bolsa Atleta

11/04/2024 14:57

A edição desta quinta-feira, 11, do Diário Oficial de Porto Alegre (Dopa), atualiza a relação de beneficiados do programa Bolsa Atleta Municipal. Dois participantes que estavam na suplência foram convocados e devem comparecer à Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude (Smelj), no prazo de dois dias, a contar da data de publicação.

Em 4 de abril, os selecionados pelo Bolsa Atleta assinaram o termo de adesão no Paço Municipal. O programa contempla 20 participantes, buscando incentivar e promover os atletas da cidade.

O projeto atende √†s modalidades ol√≠mpicas, paral√≠mpicas e n√£o ol√≠mpicas, com prioridade para aquelas em que Porto Alegre esteja representada oficialmente em √Ęmbito estadual, nacional, internacional e mundial. As modalidades s√£o reconhecidas ou vinculadas ao Comit√™ Ol√≠mpico Brasileiro (COB), Comit√™ Ol√≠mpico Internacional (COI) e o Comit√™ Paral√≠mpico Brasileiro (CPB).

Ronise Garcia (estagi√°ria) / Supervis√£o: M√°rcio Nunes

Cristiano Vieira