Estamos migrando o conteúdo do antigo portal da PMPA. Se não encontrar o que está procurando, tente visitar o site antigo (link abre em nova janela).
Fazenda

Eleição de conselheiros do Previmpa começa em 4 de dezembro

11/09/2019 08:43
Jefferson Bernardes/PMPA
COMUNICAÇÃO
Objetivo é manter pagamento aos dependentes inválidos e combater fraudes

As eleições para os membros dos conselhos de Administração e Fiscal do Departamento Municipal de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Porto Alegre (Previmpa) estão previstas para 4 a 16 de dezembro. O edital na íntegra foi divulgado no Diário Oficial de Porto Alegre (Dopa) do Executivo e  do Legislativo, em 3 de setembro. As chapas terão até o dia 25 de setembro para se inscrever.

Os conselhos são órgãos responsáveis pela fiscalização e compartilhamento das decisões do regime próprio de previdência dos municipários de Porto Alegre. A formação desses conselhos se dá por 50% de representantes eleitos e 50% indicados pelo governo, lotados nas secretarias, autarquias, Fundação de Assistência Social e Cidadania (Fasc) e legislativo do Município. Fazem parte também servidores aposentados.

Contato com a Comissão Eleitoral para esclarecimento de dúvidas pode ser feito pelo e-mail comissaoeleitoral@portoalegre.rs.gov.br.

  

 

Jonas Bravo de Lima (estagiário), com supervisão de Adriana Ferrás

Taís Dimer Dihl