Fazenda arrecada duas toneladas de alimentos com doações de servidores

27/07/2022 14:29

As doações arrecadadas pelos servidores da Secretaria Municipal da Fazenda (SMF), através de PIX, foram entregues, nesta quarta-feira, 27, para a Campanha do Agasalho e do Alimento 2022.

Com os valores, foi possível comprar duas toneladas de alimentos não perecíveis, destinadas ao Gabinete da Primeira-Dama, Valéria Leopoldino, que fará a distribuição para as entidades assistenciais.

"Somos imensamente gratos por esse gesto solidário dos servidores da Fazenda. Imaginem, além de cuidarem de uma parte fundamental e delicada da prefeitura, que são os recursos financeiros, eles dedicam parte do tempo para fazer o bem, que exemplo! Levaremos com muito carinhos aos que mais necessitam", informou a primeira-dama.

Conforme o secretário Rodrigo Fantinel, os servidores fazendários têm participado todos os anos da campanha, que se tornou permanente. “As doações feitas através do PIX já fazem parte das ações de solidariedade realizadas pelos servidores da SMF que contribuem com esta campanha”, explicou Fantinel. Em 2021, a iniciativa resultou em 1,5 tonelada de alimentos doados.

Adriana Ferrás e Marcelo Noms

Cristiano Vieira

Acompanhe a prefeitura nas redes