Covid-19: Prefeitura e TemBici disponibilizam viagens gratuitas de bike para quem for se vacinar

23/07/2021 08:48
Tembici/Divulgação
EPTC
Ação é válida tanto para a aplicação da primeira quanto para a segunda dose

A partir desta sexta-feira, 23, a empresa TemBici e a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (SMMU), atrav√©s da Empresa P√ļblica de Transporte e Circula√ß√£o (EPTC), e em parceria com a Secretaria Municipal de Sa√ļde (SMS), disponibilizar√£o duas viagens gratuitas no servi√ßo de bicicletas compartilhadas, de at√© tr√™s horas, para aqueles que quiserem se vacinar contra a Covid-19.¬† A a√ß√£o √© v√°lida para a primeira ou segunda dose da vacina√ß√£o.

O projeto, que tem como objetivo aumentar o n√ļmero de vacinados em Porto Alegre, estende-se at√© o dia 31 de outubro. Para utilizar o servi√ßo, o cidad√£o deve ter o aplicativo Bike Ita√ļ baixado em seu telefone e acessar a aba ‚ÄúMeus Planos‚ÄĚ e, em seguida, a op√ß√£o ‚ÄúVacina√ß√£o‚ÄĚ. O desconto ser√° aplicado no momento da retirada da bicicleta.

Julianna Uzejka

Fabiana Kloeckner