Prefeitura amplia oferta de viagens da linha 375 Agronomia/Informática

11/12/2022 07:46
Cesar Lopes / PMPA
Mobilidade Urbana
Ampliação da tabela atende solicitação da comunidade em assembleia do OP

A linha 375 Agronomia/Informática ganhará incremento de viagens aos domingos e em dias úteis a partir deste final de semana. Serão mais oito viagens, duas no domingo e seis durante a semana. A ampliação atende a uma solicitação da comunidade durante assembleia do Orçamento Participativo da região Lomba do Pinheiro. 

Com a ampliação do atendimento, os usuários do transporte público que utilizam a linha passarão a ter em dias úteis 116 viagens disponíveis, sendo 58 por sentido, e aos domingos 18, nove por sentido. 

”Nosso foco no programa Mais Transporte é qualificar o serviço para o cidadão. Além da análise que as nossas equipes fazem internamente, esse diálogo com a comunidade é fundamental e será cada vez mais intensificado”, destaca o secretário da Mobilidade Urbana, Adão de Castro Júnior. 

As mudanças estarão disponíveis no site da EPTC. Os usuários do transporte coletivo podem verificar a localização dos ônibus e conferir quais as linhas passam em cada ponto, em tempo real, através do app do cartão TRI. Basta selecionar “GPS” para ser direcionado ao Cittamobi.

Domingos a partir de 11/12

375 - Ampliação de duas viagens, passando de 16 para 18 viagens por dia, sendo nove por sentido. Inclusão de viagens às 5h30 no sentido bairro ao Centro e 6h15 Centro ao bairro;

Dias úteis - a partir do dia 12/12

375 - Ampliação de seis viagens, passando de 110 para 116 viagens por dia, sendo 58 por sentido; incremento de oferta no pico da manhã;

 

Aline Rimolo

Gilmar Martins

Acompanhe a prefeitura nas redes