Obras do Quadrilátero Central avançam nesta semana

18/07/2022 07:34
Vinny Vanoni / PMPA
Obras e Infraestrutura
Serviços podem sofrer alterações em caso de chuva

As obras do Quadrilátero Central prosseguem nesta semana. O trecho 1, na rua Marechal Floriano até a Vigário José Inácio, recebe a colocação e compactação da base e a colocação do paralelepípedo. Já o trecho 4 da rua Otávio Rocha recebe o isolamento da área, a remoção de paralelepípedo e a remoção de material contaminado da base.

A obra também avança para o trecho 1 da rua Voluntários da Pátria, entre a Mal. Floriano e a Vigário José Inácio, que recebem a retirada de camada de asfalto, a retirada de paralelepípedos, remoção de asfalto para bota-fora, retirada de material contaminado do subleito e o início da compactação do subleito. Os serviços podem sofrer alterações em caso de chuva. 

Os trabalhos seguem dentro do cronograma previsto pela Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura (Smoi).

Trânsito - Para continuidade das obras de substituição de redes de água do Dmae no Quadrilátero Central serão alterados alguns bloqueios na região a partir desta segunda-feira, 18. A rua Gen. Vitorino libera a quadra entre a Dr. Flores e Vigário José Inácio, mas bloqueia a quadra entre Marechal Floriano e a Vigário José Inácio.

As alterações não geram impacto significativo na mobilidade. O trânsito de veículos não sofre alterações. A linha de Lotação 50.2 IAPI Auxiliadora com terminal na Marechal Floriano Peixoto terá seu terminal alterado para a esquina da Marechal Floriano com a Andradas (na frente do ponto de táxi existente).

Larissa Carlosso

Lissandra Mendonça