Prefeitura reforça diálogo com ocupantes do Viaduto Otávio Rocha

16/10/2022 06:30

O prazo para desocupação dos ocupantes do Viaduto Otávio Rocha se encerra em 19 de outubro. Durante o processo, mais de 30 reuniões individuais ocorreram para encontrar alternativas e atender as demandas de acordo com as características de cada negócio. Além disso, foram organizados quatro encontros em grupo, onde foi apresentado o projeto de revitalização. Nem todos participaram das agendas de diálogo propostas pela prefeitura. 

Dos 33 ocupantes do viaduto, três estão em situação regular e receberam proposta para se transferirem para outros locais cedidos pela prefeitura. Algumas atividades que se relacionam com temas de pastas municipais serão acolhidas pela prefeitura. Aos demais ocupantes não regularizados, houve conversas para informar e orientar sobre a desocupação, assim como para sugerir alternativas.

O Executivo trabalha em um processo interno semelhante ao que foi proposto para o Mercado Público para que todos possam regularizar seus documentos e finanças. Uma nova reunião será marcada para a próxima semana.

 

Larissa Carlosso

Fabiana Kloeckner

Acompanhe a prefeitura nas redes