Publicada licitação para obra de infraestrutura em rua do bairro Belém Novo

23/09/2021 16:01

A prefeitura publicou na edição de terça-feira, 22, do Diário Oficial de Porto Alegre, o edital para contratação da obra de infraestrutura da rua Sérgio Martini da Silva, no bairro Belém Novo. A licitação, que ocorre no formato de tomada de preços, terá sua sessão pública realizada no dia 8 de outubro, às 14h, na Sala de Licitações, situada na rua Siqueira Campos, 1.300, sala 301.

A obra ocorrerá em toda a extensão da via e deve ser concluída no prazo de cinco meses após a ordem de início. “Iremos executar uma obra de infraestrutura completa, com execução de drenagem, passeios, acessibilidade e pavimentação. A execução desta obra é um exemplo do que temos dito: todas as nossas obras são importantes. Com toda a certeza esta intervenção trará inúmeras melhorias à vida daqueles dos moradores desta região”, destaca o secretário de Obras e Infraestrutura, Pablo Mendes Ribeiro. 

A obra, que ocorrerá entre as ruas Olávio José de Souza e a Rua Lauro Motta Duarte, terá investimento previsto de R$ 783 mil, oriundos de emenda parlamentar (30%) e  do tesouro municipal (70%).

Orlando Moraes

Gilmar Martins

Acompanhe a prefeitura nas redes