Segundo dia de testes da pista de skate da Orla é transferido

23/09/2021 14:45

O segundo dia de testes da pista de skate do Trecho 3 da Orla do Guaíba ocorrerá na próxima segunda-feira, 27. As sessões previstas para a noite desta quinta-feira, 23, tiveram que ser transferidas devido à previsão de chuva para o horário marcado para a realização dos testes. 

Restam ainda duas sessões dos testes que vêm sendo realizados em parceria com a Federação Gaúcha de Skate (FGSKT). A primeira ocorrerá às 18h e contará com a participação de 40 atletas convidados pela FGSKT. Na sequência, os 35 primeiros colocados no ranking do skate profissional gaúcho poderão testar a pista, que é a maior da América Latina. 

Entre os nomes conhecidos que participarão dos testes estão os skatistas Ygor Picolino, atual campeão gaúcho e campeão sul brasileiro de street; Luan Oliveira, campeão Street League; Ariadne Souza, atual campeã gaúcha feminino; Marlon Silva, skatista profissional reconhecido internacionalmente; e Renatão, skatista old school, campeão brasileiro de slalom.

Imprensa - Os veículos de comunicação que tiverem interesse na cobertura do evento deverão realizar o cadastramento até as 13h do dia 27, pelo WhatsApp (51) 997001224, da Coordenação de Comunicação da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura (Smoi).

Saiba mais: 

Pista de skate do Trecho 3 da Orla passa por testes com skatistas

 

  

 

Orlando Moraes

Andrea Brasil