Viaduto Imperatriz Leopoldina está com edital aberto para adoção na Capital

19/08/2022 18:02

A prefeitura de Porto Alegre abriu edital de chamamento público para adoção das áreas sob o Viaduto Imperatriz Leopoldina, na avenida João Pessoa – também conhecido como Brooklyn. O documento prevê ainda a manutenção de áreas verdes adjacentes.

A data limite para apresentação de propostas foi prorrogada e publicada no Diário Oficial de Porto Alegre desta quinta-feira, 19, e seguirá até às 18h do dia 26 de agosto de 2022 (veja abaixo).

O objetivo é promover o embelezamento e revitalização espaços públicos da cidade, garantindo uma melhor interação, zeladoria e convivência da população com o bem coletivo.

Por meio de parcerias, a prefeitura já entregou melhorias em diversas outras construções, como os viadutos Tiradentes, Loureiro da Silva e Dom Pedro I, além de intervenções e restauros no Sítio do Laçador, no Muro da Mauá e na Travessa Mário Cinco Paus.

Por e-mail: apoiepoa@portoalegre.rs.gov.br, devendo ser identificado o assunto como Proposta Adoção Viaduto Imperatriz Leopoldina e Verdes Adjacentes, com Vistas a sua Manutenção e Intensificação de uso.

Pessoalmente: rua João Manoel, nº 157, 13° andar, sala 1302 - Centro Histórico - CEP 90010-030 - gabinete da Secretaria Municipal de Parcerias.

Mariana Kruse

Cristiano Vieira