Totem registra pedidos e reclamações na Feira do Livro

04/11/2018 09:23

Por meio de um totem instalado na 64ª edição da Feira do Livro, a Prefeitura de Porto Alegre prestará um serviço especial de atendimento à comunidade nos 18 dias do evento. Instalado pela Secretaria Municipal de Relações Institucionais e Participativas (SMRI) no estande da Prefeitura, o totem estará disponível das 12h30 às 20h30 em dias úteis, domingos e feriados, e das 10h às 20h30 aos sábados.

Dúvidas, sugestões ou reclamações poderão ser registradas no local. Foram treinados 34 gestores nos 17 Centros de Relações Institucionais e Participativas (CRIPs) para atender a população pelo sistema 156, a Central de Solicitação de Serviços. 

"Eles estarão recebendo os cidadãos e registrando presencialmente reclamações e demandas pelo sistema que hoje atende por telefone e pela internet”, destaca Lucas Rafael Mercanti Vasconcellos, assistente administrativo da Gerência de Relações Institucionais e Participativas.

Serão realizadas também palestras, seminários e atividades de literatura, danças e oficinas, além de ações educativas e de orientação na saúde.

 

Gilmar Martins