Inscrição para a Etapa Final

Conforme o regimento da 9ª CMSdePOA, as inscrições para a etapa final da 9ª Conferência Municipal de Saúde de Porto Alegre serão abertas em duas (02) etapas, sendo a primeira para as pessoas que participaram de uma pré-conferência (com direito à voz e voto) e a segunda, somente se ainda houver disponibilidade de vagas para o evento (640), para os demais (apenas com direito a voz).

Após o término de cada uma das 4 (quatro) pré-conferências temáticas, serão abertas as inscrições para as pessoas participantes habilitadas para a etapa final da 9ª Conferência, respeitando o limite de 640 vagas para a etapa final da Conferência Municipal de Saúde de Porto.

Cada pessoa deverá realizar a inscrição no segmento ao qual pertence: se usuária, trabalhadora, gestora/prestadora, que necessariamente deverá ser o mesmo segmento registrado na pré-conferência. Também deverá optar se tem interesse em se candidatar para concorrer às vagas para pessoa delegada para representar Porto Alegre na 9ª Conferência Estadual de Saúde do Rio Grande do Sul.

Em caso de não preenchimento das vagas (640) pelo site da Conferência, serão abertas inscrições no local do evento, até o início da votação do regulamento da 9ª CMSdePOA, previsto para o dia 23 de março de 2023. As pessoas participantes inscritas que não participaram de nenhuma pré-conferência temática se enquadram como convidadas e só terão direito a voz.


Realização

Marca da 9ª Conferência Municipal de Saúde de Porto Alegre

Marca do SUS

Marca da Secretaria de Saúde de Porto Alegre