Prefeitura faz concurso para médico especialista

21/10/2021 09:02

A Secretaria Municipal de Administração e Patrimônio realiza concurso público para provimento efetivo dos cargos de médico especialista – anestesiologia, atendimento pré-hospitalar, hematologia, infectologia, medicina intensiva e medicina interna – do quadro de pessoal das administrações direta e autárquica. O concurso é de responsabilidade da Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências (Fundatec), conforme as normas do edital.

As inscrições estão abertas somente via internet, clicando aqui, e podem ser feitas das 10h do dia 4 de outubro até as 17h do dia 3 de novembro deste ano, no horário de Brasília/DF. O concurso constará exclusivamente de prova teórico-objetiva nas disciplinas de língua portuguesa, legislação e conhecimentos específicos. 

Os vencimentos vão de R$ 3.961,12 (remuneração inicial para 20 horas semanais incluindo gratificação) a R$ 8.195,43 (remuneração inicial para 40 horas semanais com dedicação exclusiva e incluindo gratificação). Outras informações podem ser obtidas no edital de abertura 75/2021, no site da Fundatec. 

Vanessa Conte

Andrea Brasil