Ação integrada reforça segurança na Orla do Guaíba

06/02/2022 13:26

Mais uma operação Esforço Concentrado foi realizada na madrugada deste domingo, 6, no trecho 3 da Orla do Guaíba. A ação, coordenada pela Secretaria Municipal de Segurança (Smseg), tem objetivo de reforçar a segurança do local.

“Operações integradas entre as forças de segurança do Estado e Município proporcionam aumentar a sensação de segurança para frequentadores, transeuntes e motoristas da Orla”, afirmou o secretário-adjunto de Segurança, Comissário Zottis.

Ao todo, foram realizadas 32 abordagens de veículos, sendo 18 autuados, seis recolhidos. Ainda houve a apreensão de quatro Carteiras Nacional de Habilitação (CNH) e um Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV), e cinco recusas de teste de alcoolemia.

A barreira contou com a participação da Ronda Ostensiva (Romu) da Guarda Municipal, com os agentes da Coordenação de Operações Especiais (COE) da Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC), a equipe volante da Polícia Civil e a Brigada Militar. Os fiscais da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico também auxiliaram na orientação de ambulantes.

Denúncias devem ser feitas pelos fones 153 e 156.

  

 

Bárbara Barbieri

Andrea Brasil

Acompanhe a prefeitura nas redes