Esforço Concentrado intensifica ações de segurança na região central

27/11/2022 09:40
Divulgação / SMSEG
Operação Esforço Concentrado reforça segurança na região central
Mais de 75 veículos foram abordados em blitze nas avenidas Mauá e Edvaldo Pereira Paiva

Durante a operação Esforço Concentrado realizada neste final de semana, duas barreias   de trânsito foram instaladas em pontos das avenidas Edvaldo Pereira Paiva e Mauá. A ação envolveu agentes da Guarda Municipal, equipe volante da Polícia Civil e Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC). As blitze foram realizadas entre a noite a madrugada deste domingo, 27. Mais de 75 veículos foram abordados, resultando no recolhimento de cinco deles. Um condutor também foi autuado por se recusar em fazer o teste do bafômetro.

“Além do cercamento eletrônico, que monitora todas entradas e saídas da Capital, através das barreiras preventivas nós também conseguimos frear a circulação de veículos suspeitos na cidade e ainda auxiliar na redução de acidentes”, salienta o secretário-adjunto de Segurança, Comissário Zottis.

Ainda durante a madrugada, a ofensiva também intensificou o patrulhamento preventivo em pontos do Moinhos de Vento, Cidade Baixa e Bom Fim com intuito de fiscalizar estabelecimentos, preservar a ordem pública e manter a paz social.  

Denúncias anônimas podem ser realizadas pelos telefones 153 da Guarda Municipal.

 

Lucas Rivas

Gilmar Martins

Acompanhe a prefeitura nas redes