Estamos migrando o conteúdo do antigo portal da PMPA. Se não encontrar o que está procurando, tente visitar o site antigo (link abre em nova janela).
Segurança

Foragido da Justiça é capturado pela Guarda Municipal

15/05/2019 14:55
SMSEG/Divulgação PMPA
SEGURANÇA
Operação conjunta aconteceu na manhã desta quarta-feira
A Ronda Ostensiva Municipal (Romu), grupo operacional da Guarda Municipal (GM), capturou um foragido do sistema prisional durante operação integrada na Zona Norte, na manhã desta quarta-feira, 15. Após os trâmites legais, ele foi encaminhado para a 3º Delegacia de Pronto Atendimento. 
 
De acordo com o chefe da Romu, Luiz Castro, o indivíduo de 24 anos foi abordado pelos agentes, que após consulta ao sistema do Departamento de Comando e Controle Integrado (DCCI) constataram que se tratava de um foragido da Justiça e que responde, desde novembro de 2018, pelo crime de homicídio doloso. 
 
Quinze agentes da Guarda Municipal atuaram na blitz realizada em conjunto com Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) e Brigada Militar, 47 veículos foram abordados e 33 foram autuados. 
 
Neste ano, no período de janeiro a abril, a Guarda Municipal já capturou nove foragidos da Justiça em ações realizadas em vários locais da cidade. 
 

 

Denise Righi

Fabiana Kloeckner