Forças de segurança dispersam pequenas aglomerações na Capital

21/08/2021 09:01
Robson Da Silveira / PMPA
SEGURANÇA
Ação integrada reuniu Guarda Municipal, Brigada Militar, EPTC e Diretoria Geral de Fiscalização

Forças de segurança municipais e estaduais dispersaram pequenas aglomerações entre a noite de sexta-feira, 20, e a madrugada deste sábado,  21. A ação integrada reuniu Guarda Municipal, Brigada Militar, Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) e Diretoria Geral de Fiscalização.

O tempo chuvoso contribuiu para a redução do movimento na noite de Porto Alegre, em comparação com outros finais de semana. Os agentes vistoriaram pontos tradicionalmente frequentados e dispersaram algumas pequenas aglomerações, como na rua Lima e Silva esquina com a República (70 pessoas). Ainda na Cidade Baixa foram observados grupos de poucas pessoas nas ruas José do Patrocínio e João Alfredo.

No bairro Moinhos de Vento, as ruas Padre Chagas e Luciana de Abrreu apresentaram movimento reduzido, sem aglomerações consistentes. Em função da chuva, não foi realizada operação Balada Segura.

"Observamos uma pequena movimentação, porém continuamos a orientar a população para a necessidade da manutenção dos protocolos da Covid-19, pois só assim conseguiremos manter a segurança sanitária da população", afirmou o comandante da Guarda Municipal, Marcelo Nascimento.

Denúncias devem ser feitas para os fones 153 e 156.

Vinícius Sinott

Gilmar Martins