Operação Limite amplia segurança entre Porto Alegre e Canoas

19/04/2022 19:32
Divulgação/SMSEG/ PMPA
SEGURANÇA
Ação integrada contou com mais de 30 agentes de segurança e trânsito
Para combater a criminalidade e ampliar a fiscalização de carros irregulares, a Secretaria Municipal de Segurança em parceria com a prefeitura de Canoas realizou mais uma edição da Operação Limite, nesta terça-feira, 19, no bairro Humaitá. A ação integrada contou com mais de 30 agentes de segurança e trânsito, divididos em mais de dez viaturas, com reforço da equipe volante da Polícia Civil.
 
Uma grande blitz foi montada na avenida Nestor Neugebauer durante a tarde. Ao todo, 103 veículos foram abordados, 13 deles autuados e dois recolhidos. Todos os motoristas passaram pelo teste do bafômetro e foram liberados. Uma carteira de habilitação foi recolhida e três documentos apreendidos.
 
“Porto Alegre e Canoas são parceiras e estão atuando em conjunto no combate à criminalidade. As ações integradas com municípios vizinhos são de extrema importância para frearmos a circulação de veículos roubados e furtados, assim como o transporte de drogas, armas e circulação de foragidos”, destacou o secretário-adjunto da Segurança, Comissário Zottis.
 
A barreira contou com efetivo da Guarda Municipal de Porto Alegre e Canoas, agentes da Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC), órgão de trânsito de Canoas e ainda contou com reforço da Polícia Civil.
 
Denúncias devem ser feitas pelos fones 153 e 156.
Lucas Rivas

Gilmar Martins

Acompanhe a prefeitura nas redes