Prefeitura faz nova ação no entorno do Viaduto da Conceição

15/08/2022 16:19
A prefeitura esteve mais uma vez nas imediações do Viaduto da Conceição, no Centro Histórico, para reforçar a segurança e o atendimento de assistência social e saúde aos moradores em situação de rua. A operação desta segunda-feira, 15, é a terceira realizada desde a semana passada e conta com o apoio das forças de segurança do Estado. 
 
O trabalho de abordagem social é feito de forma sistemática e em horários alternados por ser um fluxo itinerante de usuários.
Nesta segunda-feira, a equipe do Consultório na Rua, da Secretaria Municipal de Saúde, atendeu 14 pessoas com avaliação médica e encaminhamento para o serviço especializado em álcool e drogas.
 
Mais de 15 agentes de segurança estiveram na região, entre Guarda Municipal e 17ª Delegacia de Polícia Civil. Equipes do Departamento Municipal de Limpeza Urbana (DMLU) também integraram a força-tarefa e limparam os entornos. “Intensificar o policiamento de forma rotineira na localidade é de suma importância para reduzirmos a criminalidade. Na semana passada, um traficante que estava foragido foi capturado”, disse o secretário-adjunto de Segurança, Comissário Zottis.
 
 
 
 
Lucas Rivas

Lissandra Mendonça

Acompanhe a prefeitura nas redes