Desinfecção de locais públicos segue nesta terça
Locais públicos continuam recebendo pulverização das substâncias quaternário de amônia e biguanida nesta semana. Os serviços são doados por empresas que estão ajudando Porto Alegre no combate ao novo coronavÃrus. Desde o dia 28 de março, elas cumprem um cronograma que atende locais públicos de grande movimentação, utilizando materiais, veÃculos, equipamentos e mão de obra próprios.
Nesta terça-feira, 9, a Unicontrol faz a desinfecção das seguintes Unidades de Saúde (US), das 14h à s 17h: Sarandi (rua Francisco Pinto da Fontoura, 341 – bairro Sarandi), Nova BrasÃlia (rua Vieira da Silva, 1.016 - Sarandi), Vila Elizabeth (rua Paulo Gomes de Oliveira, 170 – Sarandi) e Asa Branca (rua 25 de Outubro, 318 - Sarandi). Em caso de chuva, as programações podem ser adiadas.
Os termos de doação foram assinados com a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (SMSUrb), que programa as ações seguindo orientações da Secretaria Municipal da Saúde (SMS). Essas desinfecções vêm em reforço à limpeza diária que já é feita pelas equipes do Departamento Municipal de Limpeza Urbana (DMLU). Neste momento, estão ajudando a prefeitura as empresas de sanitização Unicontrol e Positiva Qualidade Ambiental. Colaboraram ainda a Desinservice e a Imunizadora Hoffmann.
Para mais informações sobre o coronavÃrus, clique aqui.
Veja aqui as últimas notÃcias sobre a pandemia.
 Â
Â
Denise Righi