Agora, este é o portal oficial da Prefeitura. Se não encontrar o que precisa, utilize o menu, acesse uma secretaria específica e localize o respectivo link de acesso ao site antigo.
Serviços Urbanos

João Wallig é bloqueada para continuação de consertos na rede pluvial

18/05/2020 10:54
Rafaela Redin/DMAE PMPA
DMAE
Ação teve início em 28 de abril e deverá estar concluída em 1º de junho

A avenida João Wallig, 1.800, no bairro Jardim Europa, está com bloqueio total desde a manhã desta segunda-feira, 18, no trecho entre a Túlio de Rose e a Nilo Peçanha, para a continuação de serviços pluviais. O bloqueio se deve a questões de segurança aos trabalhadores e aos motoristas, já que a rede está a 5,25 metros de profundidade e há necessidade de escoramento.

No local, o Departamento Municipal de Água e Esgotos (Dmae) está substituindo um trecho de dois metros da canalização de 600 milímetros e envelopando aproximadamente 30 metros da rede de 1.000 milímetros, além de reconstruir três poços de visita. A ação teve início no dia 28 de abril e deverá estar concluída em 1° de junho, com aplicação de recursos na ordem de R$ 141 mil. A prefeitura vem mantendo obras importantes para a eficiência da prestação dos serviços da Capital, mesmo em meio à crise financeira causada pela pandemia do novo coronavírus. 

Trânsito - Os condutores que utilizarem a avenida João Wallig em direção à avenida Nilo Peçanha deverão acessar a avenida Túlio de Rose à esquerda, seguir por duas quadras, dobrar à direita na rua Veríssimo do Amaral e retornar à avenida Nilo Peçanha. As paradas de ônibus ao lado do Shopping Iguatemi ficarão desativadas e a opção é o embarque na Nilo Peçanha junto ao shopping. Agentes da Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) auxiliarão os motoristas na região.

Informações do Dmae:

Fone 156, opção 2

Chat - centraldmae.procempa.com.br/chat

Twitter - twitter.com/DMAEPOA

Facebook - www.facebook.com/DmaePortoAlegre

Correio Geral - dmae@dmae.prefpoa.com.br

Leia mais:

Dmae reconstrói trecho de rede pluvial na João Wallig

Para mais informações sobre o coronavírus, clique aqui.

Veja aqui as últimas notícias sobre a pandemia.

 

Rafaela Redin e Gabriela Duarte

Taís Dimer Dihl

Acompanhe a prefeitura nas redes